quarta-feira, 9 de abril de 2014


Olá pessoal do Geração Nam.orar, a paz de Jesus e o amor de Maria a todos vocês. Hoje pela primeira vez visitei o blog de vcs na internet, e vi o quão belo é esse trabalho que estão fazendo, sigo a pagina do facebook a quase um ano e a cada postagem vejo o quão abençoados e iluminados por Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora vcs são, tenho 18 anos, e escolhi viver em santidade, esperar que o meu varão, o homem escolhido do Senhor chegue em minha vida e possamos construir um relacionamento firme em Cristo Jesus, ainda não o conheço mas espero por ele todos os dias, rezando a nossa mãezinha, com o terço na mão e joelhos ao chão, sim, confesso que em alguns momentos a impaciência e ansiedade me rodeiam, mas permaneço forte pois confio no poder do Senhor em minha vida. Peço que rezem por mim, muito obrigado por lerem, continuem sendo essas bençãos que vcs são na vida de nós jovens cristãos, que o Senhor os acompanhe a todo momento. Bjs. Paz e fogo !

Angelica Cristina

0 comentários:

Postar um comentário