sábado, 6 de abril de 2013

Geração Nam.Orar - 6 de abril de 2013

Bom dia amados e amadas de Cristo!
Que a paz e a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo esteja com vocês!

Caros seguidores da página e do blog da Geração Nam.Orar,

          Há alguns meses vínhamos tendo um problema referente á nossa antiga página - Nam(Orar) - que hoje se encontra nas mãos de pessoas de má fé, que infelizmente a hackearam, e agora, pouco a pouco, vão incrementando à página matérias e links que não são do nosso gênero, e sim, de coisas ligadas ao mundo, como por exemplo, imagens e vídeos esplícitos, de um conteúdo que poderia ser classificado como apelativo e fora das nossas normas, fora do nosso objetivo.
Realmente, nós nos esforçamos para recuperar a página, mas desistimos porque não havia mais formas de tentar. Tentamos o contato com o atual "dono" da referente citada, mas este nos respondeu que se quiséssemos obter a página novamente, esta teria uma quantia que deveríamos pagar.
          Visto que fazemos um trabalho voluntário, não teríamos fundos para isso, além de ser uma coisa que foge da nossa realidade, pois foram algumas das autoras deste blog que tiveram a iniciativa de criar a page para auxiliar os casais que queriam ter um namoro digno de ser santo. Mas hoje, infelizmente, não somos mais os donos da mesma.
          Mas como toda tempestade cessa para dar lugar ao sol, assim também aconteceu conosco, depois de muitas orações e pela luz do Espírito Santo, as mesmas autoras tomaram a iniciativa de criar outra página, a atual Geração Nam.Orar. Basicamente, a nova página é o que poderia ser a continuação do nosso trabalho, que agora também será reforçada com postagens aqui no blog.
          Portanto, pedimos desculpas a todos vocês, e pedimos encarecidamente também para que curtam a nossa página e nos ajudem na divulgação da mesma, pois assim, casais poderão encontrar a graça de Deus e permanecer nos caminhos dEle.
 


Muito grato à todos, em nome da organização geral da Geração Nam.Orar,
Edinho Vieira (Artiguista do blog Geração Nam.Orar)

0 comentários:

Postar um comentário