segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sabe o que é lindo ?! 


Ver Deus agindo na sua vida, e superando os seus rascunhos e fazendo se tornar real uma história linda escrita por Ele mesmo, com você e o Amor da sua vida sendo os atores principais ! *-*

0 comentários:

Postar um comentário