segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nós fazemos parte da Geração Nam(orar)., pois sabemos que os que esperam no Senhor alcançarão as Suas Promessas. E mais além, sabemos que Vale a pena Esperar por aquilo que será Eterno, por aquilo que foi selado no coração de Deus. A certeza que nos impulsiona a ir além, a querer Esperar em Deus, a querer nam(orar), é a certeza de que DEUS estará no centro do nosso Relacionamento, pois Ele já terá abençoado essa união.

Faça parte conosco dessa geração Nam(orar) !


http://www.facebook.com/namoroseladoemcristo

0 comentários:

Postar um comentário