Olá amados irmãos e irmãs, a Paz de Cristo e o amor de Maria estejam em cada coração, que a graça de Deus possa fazer morada em cada um de nós.
Tudo começou com a amizade do Kevin e da Fernanda pelo facebook, no qual eles tinham os mesmos objetivos, de esperarem em Deus, e sim, a hora que tivessem um namoro, que fosse um namoro santo. Então surgiu a ideía de criar um "movimento" para também colocarmos essa idéia na cabeça dos jovens que estão solteiros e "procurando" alguém. Sabendo da dificuldade que é esperar em Deus, a página trata de vários assuntos do nosso cotidiano, porque sabemos que não é fácil esperar em Deus, toda hora passamos por provações, somos humanos sentimos a necessidade de ter alguém ao nosso lado, por isso a página posta mensagens de fé, confiança, às vezes alguns sermões, mas tudo isso para o crescimento espiritual dos jovens.

Enfim, o blog foi criado a fim de tratar de alguns assuntos mais delicados, assuntos que devem ser trabalhados com mais conteúdo, por isso, seja bem vindo, e junte-se a nós! Vamos Esperar em Deus, porque somente de Deus vem o que é eterno.

Nam.Orar - Sabemos que vai valer a pena.
Facebook: Geração Nam.Orar - Vale a pena esperar









0 comentários:

Postar um comentário