domingo, 2 de fevereiro de 2014

Em primeiro lugar, gostaria de começar esse texto pedindo a intercessão fiel de Nossa Senhora nesse momento, para que Ela possa tocar o seu coração ao ler essas palavras e que você possa voltar a sua verdadeira essência.


Nós mulheres fomos moldadas segundo a estirpe de Maria e nascemos para exalar a sua essência com nossas vidas, para nos parecermos com Ela cada dia mais. Somos filhas amadas e em nós brilha a presença Dela.

Infelizmente cada vez mais meninas, caem na rede de uma sociedade doentia, na mentalidade do mundo onde se tornam nada mais que meros produtos para uma comercialização. O que vale é o seu corpo, o estereótipo perfeito; passam horas na academia, fazem dietas mirabolantes, param de comer, usam produtos e mais produtos, uma infinidade de maquiagem, porque de nada vale o que você é somente o que o seu exterior mostra, e cada vez mais se tornam bonecas de porcelana, que uma hora quebram.  Viram produtos em um mercado de homens onde o importante é o tamanho da sua bunda, da sua perna, quanto mais curto melhor, e deixam que sua dignidade vá embora a cada olhada, o bonito é deixado de lado e o que vale é o vulgar, muitas terminam a noite chorando por se sentirem completamente vazias.  Caem na lógica do ficar, com qualquer um, em qualquer lugar, de qualquer jeito, mendigando amor de boca em boca, passando de mão em mão como um guardanapo, e no fim da noite não viram nada mais do que um batom sujo a ser limpo e esquecido. 


Essa é a opção que o mundo nos oferece, esquecermos nossa verdadeira essência e virarmos submissas, vivendo para satisfazer desejos e nos tornando vazias e doloridas interiormente.

  
O que nos esquecemos é de que a cada vez que fazemos isso,  a presença de Maria que em nós está vai ficando suja, apagada, deixamos de nos parecer com essa Mulher que tanto nos ama, para sermos vazias, vamos deixando a luz de uma pureza sincera, para a qual nascemos, ir morrendo dentro de nós.
 

O amor de Maria é tão poderoso, tão sincero e fiel, que Ela tem derramado lágrimas de dor por cada uma dessas meninas, a cada vez que você se entrega uma espada atravessa-lhe a alma. Ela tem derramado lágrimas de amor por ti, chorado as suas dores, o seu vazio interior. Ela tem estado ao seu lado através de tudo isso, mesmo que constantemente se esqueça de que Maria é presente em você, mesmo que tenha deixado o mundo ir te tirando a essência Dela.


Garota você não nasceu para isso, você não pertence ao mundo e as suas ideologias tortas. Você não é um batom sujo a ser limpo, mas sim um verdadeiro tesouro de Deus.  Permita-se ser tocada pela presença de Maria, e volte a se encontrar com esse amor de Mãe purificador. Você nasceu para a cada dia mais se parecer com Ela, e é Ela que estando em sua vida fará essa mudança.  Se desamarre dessas correntes que te prendem, e pela intercessão de Maria volte a sua verdadeira essência. Saiba que está constantemente sobre o olhar fiel de Nossa Senhora e que Ela tem intercedido por ti junto a Deus em cada instante.  Que o amor de Maria possa te inundar, menina amada.

Por: Maria de Lourdes

0 comentários:

Postar um comentário