sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Boa tarde amados do Senhor! A paz de Cristo e o amor de Maria! *-* Me chamo Milena e fui escolhida para ser artiguista do blog, fiquei muito feliz com esta nova missão que o Senhor me concedeu, está é minha primeira postagem e o tema que eu escolhi é o discernimento em relação a pessoa certa e ao sentimento presente em nosso coração.
Sempre falamos em esperar o tempo de Deus, esperar a pessoa certa, confiarmos Nele, mas quando um sentimento surge em nosso coração ás vezes nos esquecemos de colocá-lo em oração para saber se o que carregamos no coração é realmente da vontade de Deus! Nosso Senhor tem sempre o melhor para cada um de nós, devemos confiar, dobrar os joelhos e orar para que Ele nos mostre se esse amor que sentimos é realmente da vontade Dele. Por isso, não tome decisões precipitadas, tenha paciência até que o Senhor lhe mostre qual a vontade Dele. Se tomarmos uma decisão que não é a vontade de Deus podemos machucar e ser machucados. Deus nos ama infinitamente e desde o nosso nascimento nos designou para uma vocação e escolheu a pessoa certa para cada um de nós. Não perca seu tempo com o primeiro que aparecer, saia desse pensamento mundano que diz "você é jovem, deve 'curtir' a vida". Não se engane com as coisas sujas do mundo, ficar com qualquer um por aí não é curtir a vida, muito pelo contrário é acabar com ela, é destruir o amor verdadeiro, não se deixe levar, seja forte e corajoso, o teu Deus está contigo. Ore, espere, confie e consagre o seu José ou a sua Maria -mesmo que você ainda não saiba quem é- à Nossa Senhora, para que ela o/a proteja de todos os perigos e quando a pessoa certa, o escolhido de Deus chegar seu coração saberá que é ele, saberá que foi aquela pessoa que Deus confiou para te amar e te fazer feliz durante toda a sua vida. Deus tem um plano para você, siga em frente, ore e ouça a voz de Deus no seu coração. 
"Bem conheço os desígnios que mantenho convosco -oráculo do Senhor-, desígnios de prosperidade e não de calamidade, de vos garantir um futuro e uma esperança." Jeremias 29, 11.
 Se ainda não colocou o seu sentimento ou o seu relacionamento em oração, ainda há tempo, Deus quer te ouvir, Deus quer te falar. 

Por: Milena Ceccon.

0 comentários:

Postar um comentário