sábado, 10 de novembro de 2012


Só Deus sabe como meu coração se alegra por Ser Você
A pessoa que me faz, e me fará feliz pra sempre
Às vezes meu coração se aperta se eu não tenho notícias suas
Mas é incrível... me ponho a Orar e te sinto aqui

Me ponho a conversar com Deus e possa ouvir a Tua voz também
Lá no fundo dizendo que me Ama ...
Agradeço a Deus todos os dias por ter me enviado alguém como você
Que me aproxima cada vez mais dAquele que nos Uniu
Que me faz acreditar que vale a pena esperar.
Sei que nada será fácil, como não está sendo agora
Mais há dentro de nossos corações a certeza de que os nossos rascunhos serão como um grão de areia se comparado com o Futuro que Deus tem pra nós dois.
Pode parecer estranho
Mas desde o começo, algo dentro de mim, já me dizia que ERA VOCÊ...
Que seria você a pessoa que iria me amar apesar de todos os meus defeitos e manias
Que seria você quem iria cuidar de mim e me fazer melhor.
Obrigada por me escolher, por orar comigo, por estar aqui dentro do meu coração e por ser meu amigo.
 
_Fernanda Nogueira

0 comentários:

Postar um comentário