quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A page Nam(orar). durante essa semana está realizando a Campanha " #TodosContraoAborto " e nós gostariamos muito de contar com a ajuda de todos vocês, para compartilhar essa ideia !

Que nós possamos ter a conciência de que Somente DEUS é o Senhor de nossas vidas, a vida é concedida por Deus e somente ELE tem o poder sobre ela, nem sequer a "minha" vida me pertence. Cada Criança tem direito a vida desde a sua concepção ! Proteger a vida e ser a favor dela é um dever nosso ! Não podemos nos calar, enquanto muitos seres tão pequeninos e indefesos estão sendo literalmente calados !

"A vida é Sagrada desde o primeiro instante e deve ser preservada de qualquer atentado humano. <<Antes de te formar no ventre materno, Eu te Escolhi; antes que saísses do seio de tua mãe, Eu te Consagrei.>> (Jr 1,5)."

#TodosContraOAborto !

0 comentários:

Postar um comentário